adsense

Breaking News

10 coisas que aprendi morando sozinha!

Olá gatonas...

Como Todos sabem eu moro sozinha...eu contei isso para vocês la no meu canal do youtube no video '50 fatos sobre mim' se ainda não viu passa lá...Pois bem voltando ao assunto eu moro sozinha faz pouco tempo,mais ou menos uns oito meses na verdade desde janeiro;E durante esse tempo em que durmo e acordo sozinha,pias cheias de louças para lavar faz parte eu aprendi muitas coisas e vou lista para vocês que sonham em morar sozinhas e para você que tem curiosidade ou que simplesmente assim como eu ja transformou esse sonho em realidade 10 lições que aprendi nesse pouco tempo...vem comigo quem sabe você se identifica:
  1. A primeira coisa que eu tenho para dizer é que gente é surpreendente a quantidade de contas que você tem pagar parece que elas brotam assim sabe do nada mesmo,e se você não souber controlar vira uma bola de neve e dai você e afunda em uma poça sem fim de dividas.
  2. A segunda é que a melhor sensação do mundo é poder ir ao super mercado e comprar a comida que você quiser e maior satisfação e poder ver toda aquela comida nos armários e na geladeira da sua casa,mas não é porque é comida que dá satisfação é o prazer de saber que tudo aquilo foi comprado com seu esforço...acredite é a melhor sensação de todas pode parecer bobagem mas é verdade.
  3. A terceira coisa que aprendi foi a economizar!Aahh Adriana mas isso todo mundo faz.Pois é mas eu não nunca fui de economizar pois eu tenho um serio problema chamado CETE(CONSUMERISM EXCESSIVE TO THE EXTREME)ou simplesmente consumismo excessivo ao extremo,então sempre foi muito difícil para mim economizar pois eu sempre comprei tudo que eu queria desde quando comecei a trabalhar,não importava o preço eu só queria e comprava,e nessa nova fase da minha vida eu estou aprendendo muito a economizar confesso que é muito difícil mas estou suportando hahahaha!
  4. Sabe quando sua mãe fala ou falava que você sempre deixa ou deixa-va tudo jogado,que você é ou era muito desorganizado e você sempre achou isso uma bobagem porque simplesmente para você sempre esteve tudo organizado pois é,eu também achava isso até morar sozinha,porque agora e eu bagunço continua bagunçado pois minha mãe não esta mais aqui para organizar para mim e parecer que eu não baguncei hahahahah
  5. A conta de luz está estremamente!
  6. Eu descobri porque tantas pessoas passam fome e necessidade no mundo,comer cuta caro muito caro ainda mais para quem mora em São Paulo 1 Kg de cebola custa oito R$ muito caro!Acho que dentro da cebola vem um diamante de brinde para você,só pode...Mais plantar uma horta e ficar milionario vendendo cebolas!
  7. Você sempre está muito cansado(a) para tudo,AFFS! É verdade,tem sempre louça para lavar,casa para arrumar,roupa para lavar,aquele trabalho da faculdade,aquela prova de algebra...sempre assim acredite!
  8. cozinhar só para você mesma é um saco!
  9. Todos seus amigos acham qu sua casa é uma eterna balada sò porque mora sozinha...wtf!
  10. Quando você mora sozinha você desenvolve uma habilidade mais que sobrenatural de falar sozinha,'aahh Adriana mas todo mundo fala sozinha' porem  quando se mora sozinha você passa amaior parte do seu tempo livre sozinha então acaba que desenvolve tipo 100% dessa sua habilidade,do nada você ta na rua,em casa e começa falar em voz alta sozinha e dai você para pensa wtf! Eu to ficando louca tenho que parar com isso, 2 minutos depois você ja esta conversando sozinha de novo,vai entender neh;
Enfim morando sozinha eu aprendi amadurecer,dar valor a tudo que tenho,ate as pequenas coisas,aprendi que meus pais sempre deram um duro danado para poder me dar tudo sempre,e que quando eu pedi aquela boneca super cara para os meus pais de presente e eles disseram que não,foi porque ela era muito e não porque eles não gostavam de mim;Confesso que é bem dificil listar o que aprendi pois quando se mora sozinha todo dia é um aprendizado,é uma maraton que se tem que vencer,Quando eu morava com os pais tinha um milhão de sonhos,continuo tendo só que a maneira com que vejo a vida e os sonhos mudaram porque com o tempo você percebe que o que vai moldando a sua vida são os acontecimentos do dia a dia.
Bom meus amores é isso espero que tenham gostado e se você tem alguma duvida pode deixar aqui nos comentarios,se você mora sozinha e se identificou com algo me conta pelos comentarios vou adorar saber,se você tem outros aprendizados que não citei concerteza tem conta para mim vou adorar;Ah antes que eu esqueça ,se você sonha em sair da casa dos seus pais e morar sozinho pemse bem antes,pois é uma grande responsabilidade avalie a você mesmo e se pergunte se você esta pronto para dar esse grande passo na sua vida,pois se encontrar sozinho para resolver milhares de problemas e contas para pagar não é tão facil quanto parece,e não é só house party todos os fins de semana,pelo contrario você nunca vai querer dar uma HP na sua casa pois depois toda a bagunça fica só para você organizar acredite é horrivel,um dia você vai entender.

Bom é isso um grande beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário