adsense

Breaking News

Amor ou Paz?

Uma das piores coisas da vida é está sozinho mesmo estando cercado de pessoas, mas ruim mesmo é estar ao lado de quem se ama e ainda sim se sentir só!
A vida inteira procuramos alguém que nos complete, que nos faça felizes... mas acredite a única pessoa que pode fazer isso por você é você mesmo;
Sim eu sei que tem aqueles dias que ficamos carentes e que precisamos de consolo mas também tem aqueles dias que tudo que queremos é estar só...e talvez estes sejam meus dias preferidos, pois São os dias que mais tenho paz, dizem que o amor é o sentimento mais puro e verdadeiro e talvez seja... passamos a vida inteira lendo histórias de amor verdadeiro, contos de fada onde o amor sempre vence... mas já á percebeu que essas pessoas sempre sofrem tanto e não eu não quero sofrer e se para isso eu tenha que desistir do amor eu desistirei.
Amar e ser amado pode até ser bom e satisfatório mas ter paz nada se compara... sim eu quero amor mas só se vier acompanhado de paz o que é está bem difícil então se for para escolher eu escolho paz e você?

P.s: do que adianta amor se você não é feliz?

14 comentários:

  1. nossa drica muito pra mim esse texto tudo que eu precisava ouvir de vdd :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom viu fico feliz de vrdd <3

      Excluir
  2. Olha, manter um relacionamento só de aparências deve ser o fim, muito melhor estar bem espiritualmente, seja só o acompanhado, mas mal acompanhado, NUNCAAAAAA!
    Adorei sua reflexão, amore!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô nessa vida de me curtir mesmo, de adorar estar sozinho, me valorizar um pouco e me amar mais. Te entendo perfeitamente, ter relacionamentos somente para sofrer não vale a pena, pois é algo que te traga paz.


    Abraços!
    http://www.garotoinfoco.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente a unica pessoa que é capaz de fazer você feliz a todo instante é você mesmo! Ter alguem é bom, mas ter a você mesmo é melhor ainda! Para ter amor, basta se amar, que o amor que vier de outros vai transbordar nosso copo!

    ResponderExcluir
  5. Eu escolho Amor, pois ele me traz a Paz que eu preciso.

    http://santuarioethanblazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem fala Adri, quantas vezes já estive acompanhada mas me senti só... Por isso hoje escolho mmuito e ponho na balança. Prefiro ser feliz!

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu escolho a paz! Pois só se tivermos paz interior e amor próprio conseguimos amar o outro de forma plena! Vivo esse tipo de relacionamento hoje em dia, mas já apanhei muito!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  8. Verdade né? Se a gente não tiver paz, não temos nada. Muito lindo seu texto, super inspirador!

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto. Primeiramente as pessoas devem aprender que para ser feliz elas não precisam de outra pessoa. Se a gente não sabe ser feliz sozinhos, como vamos ser felizes com alguém? Viver de aparências não dá né. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu escolhi amor e paz. Tenho sorte de ter uma relação 10 estrelas há quase 5 anos <3 Espero que encontres alguém assim para a tua vida :*

    ResponderExcluir
  11. Palavras super lindas, vc disse tudo agora!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu texto! Realmente, do que adianta amor se não é feliz? Primeiro de tudo se sentir bem consigo mesma é o melhor que se possa fazer. Entender estas coisas, transforma nossa vida! <3'

    bjs!

    http://maragutanga.wordpress.com/

    ResponderExcluir