adsense

Breaking News

Quando tudo dá errado...

Hoje é um daqueles dias em que coloquei minha melhor playlist para tocar, tranquei a porta do quarto, fechei as janelas e mergulhei na escuridão...
Comecei o dia com planos, algo sobre realizar os meus sonhos... e ai deu tudo errado não saiu como imaginei e caramba isso destruiu minha pontinha de esperança, e novamente desistir passou pela mente; Mas ai decidi que desistir não é uma opção, não pela segunda vez.
Então uma moça me perguntou como foi o meu ano... e por um minuto eu parei para pensar e percebi que foi um ano triste, procurei motivos para que não tivesse que responder isso mas não encontrei, e então depois da minha resposta ela me disse algo que me fez refletir um pouco mais, basicamente ela disse para que eu encarasse como um recomeço, uma oportunidade de melhorar, fechei os olhos e tive uma ideia para prosseguir com os meus sonhos.
Sabe as vezes da tudo errado,mas tudo errado mesmo, da tão errado que nem conseguimos acreditar que ta tudo dando tão errado assim, pelo menos é assim que acontece comigo, é assim que me sinto agora; As pessoas olham para você mas só enxergam sua aparência,nunca o seu coração.
Lembro quando era criança e como todos os meus sonhos pareciam reais e alcançáveis, lembro exatamente qual era a sensação de pensar em tudo realizado, era incrível, cresci e nunca mais consegui me sentir daquela forma; É complicado porque quando somos crianças queremos ser adultos ai somos adultos e queremos ser crianças, a verdade é que não importa se somos grandes ou pequenos os problemas sempre vão existir,não importa em qual fase da vida você esteja sempre terá um novo obstaculo a vencer;
Tem dias que só quero sair correndo o máximo que eu puder,para o mais longe possível, tem dias que tudo que mais quero é fugir,mas fugir não é a solução, porem fugir é tudo o que estamos sempre tentando fazer, o tempo todo.
Nunca imaginei viver o que eu vivi, sempre pensei que minha vida teria um rumo diferente mas de alguma forma eu sinto como se aqui é exatamente onde devo estar, minhas decisões me trouxeram até aqui, e talvez de alguma forma aqui é onde eu escolhi estar, mesmo que não seja onde eu esteja mais feliz!


Um comentário: